segunda-feira, 30 de maio de 2011

Romantismo

Muitos dizem que o romantismo está fora de moda, que é praticamente impossível encontrar um amor verdadeiro , pra mim não é bem assim. Sou romântica sim! Nunca perco a esperança de encontrar um amor verdadeiro independentemente de idade, distancia ou de qualquer empecilho que possa existir. Gosto sim de homens românticos, é tão lindo receber um carinho,um buquê de flores, uma declaração logo pela manhã, é tão bom saber que é importante de mais para o outro, saber que é um dos motivos da sua existência ou melhor: a própria vida. Sonho com um amor daqueles de cinema sabe? Pode parecer besteira mas é assim que penso! E não vou mudar, afinal dizem que quem acredita sempre alcança, então vou continuar acreditando e um dia sei que vou alcançar.

domingo, 29 de maio de 2011

Vá atrás

Não basta apenas querer, é necessário correr atrás dos seus sonhos para que eles se realizem. Nada  na vida acontece por acaso, não deixe que as coisas passem em sua frente, agarre-as, faça o possível para ter a confiança das pessoas. Nada é tão fácil como parece, para viver é preciso lutar bastante para alcançar seus objetivos.

Certas decisões

Tem horas em nossa vida que temos que tomar certas decisões; decisões essas que podem ser difíceis e outras que são tomadas apenas com a consciência. Existe aquele medo de errar, de não esta fazendo a coisa certa e de se arrepender no final, mas se não tentar pode está perdendo uma grande oportunidade.
Qualquer decisão que for tomar, que seja com o coração, e se for pra te fazer feliz, não há porque ter medo de errar; afinal errar é humano e faz parte da vida, e nada que te faz feliz pode ser considerado um erro. Vá atrás da sua felicidade, enfrente qualquer obstáculo; porque quando se quer ser feliz enfrentamos a tudo e a todos para conseguir o que queremos, então busque a felicidade e não tenha medo de errar!

Caixinha de surpresas

Nossa vida realmente é uma "caixinha de surpresas", cada dia novas descobertas. De uma hora pra outra a nossa vida se transforma : são pessoas que vão embora, e algumas que chegam pra ficar; são novas responsabilidades, novos caminhos a serem seguidos.Tudo pode mudar de repente, hoje agente tem e amanhã já não se pode ter mais; essa é a vida que dita as regras e nós temos que aceitar, recomeçar a cada dia de uma forma diferente e melhorada .

Saber agradecer

Hoje eu parei pra pensar em quantas vezes eu já errei por reclamar da vida. Minha vida comparada a de muitas pessoas por ai nesse mundo, é "perfeita". E eu por muitas vezes não sei agradecer, por ter acordado por ter uma família , por  ter pessoas ao meu lado que me fazem muito feliz, a unica coisa que faço é reclamar, e esse é um erro de muitas pessoas que pelo simples fato de ter uma pequena decepção, acha que tudo está errado, que tudo está ruim; devemos parar pra pensar e sermos mais gratos a Deus pelo simples fato de ainda viver.

sábado, 28 de maio de 2011

Não desista

Quando tentarem te parar, fazer você desistir, olhe para trás e lembre-se de tudo o que você já passou, desistir agora não adianta nada! Olhe para frente e pense no futuro, em quantas coisas ainda você vai viver; lute contra tudo que te faça infeliz e corra atrás da felicidade.
Aproveite todos os sentimentos enquanto você ainda pode senti-los então chore, sorria, grite ame, sonhe, enquanto é tempo, pois os dias passam e as coisas mudam...

Escolhas

Decidir entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre o sim e o não, são escolhas que todos temos que fazer durante toda a nossa vida; não adianta fugir a vida sempre nos encontra e acaba nos dando uma rasteira. Por isso viva a vida da melhor forma possível , não deixe que ninguém lhe passe para trás, nem te diga que você não vai conseguir. Seja o seu maior fã, queira sempre o melhor e deixe pra trás tudo de ruim que possa existir e siga em frente, sempre mantendo seus ideais, nunca mude seu jeito de ser por ninguém, seja você mesmo pra tudo!

Indo em frente

Depois de um tempo agente percebe que tudo que fazemos tem um porque, seja certo ou errado. Cada acontecimento da nossa vida, é um aprendizado que nos faz crescer cada vez mais. Cada queda é um forma de aprendermos a medir nossos passos  e pensar bem antes de tomar atitudes precipitadas.

A cada dia


A cada dia que passa, novas descobertas,novas emoções e novas decepções. Cada dia que passa fico mais confusa, espero pelo dia que seja feliz completamente, onde eu possa ter mais confiança em mim mesma.
As lágrimas? já me acostumei com elas, mas não as quero mais pra mim! Preciso de mais motivos pra sorrir, preciso esquecer os problemas, tentar ser um pouco mais paciente .
Queria voltar ao tempo, pois antes eu não sabia o que realmente era Medo; antes o choro era menos dolorido, as feridas eram visíveis e curavam mais rápido. A minha maior força tem sido Deus, sem ele não sei o que seria de mim até hoje; ele ao menos me escuta e procura o melhor para mim. 
Espero que essa fase passe logo e que eu tenha aprendido mais com a vida; sei que tudo vai passar e que no final poderei até dizer que valeu apena...

Enquanto é tempo

Conserve e dê valor a cada sorriso, a cada abraço, a cada amizade, a cada amor, a cada palavra, a cada olhar, como se fossem os últimos. Cante, dance, abrace, se declare, corra, grite, chore, não deixa nada pra amanhã, não tenha medo, se arrisque, corra atrás dos seus objetivos, e nunca deixe que ninguém lhe diga que não é possível; se quiserem te parar, não pare vá em frente, seja maior que qualquer obstáculo.
Faça de sua vida seu maior tesouro, guarde ela com todo carinho e faça o possível para garantir sua segurança. Não desperdice seu tempo com coisa fúteis e que não irão te levar a nada; saiba agradecer a Deus a cada minuto, pela vida, pelas pessoas que estão ao seu redor. Retribua cada sorriso que lhe for direcionado, espalhe simpatia por onde passar, faça feliz quem está ao seu lado. Faça por onde!
Seja sempre você mesmo, se for pra mudar que seja pra melhor; dê um novo passo a cada dia, passos esses que te levem a felicidade e ao crescimento.

Viver


Um grande desafio, decorrido de provas diárias; provas essas que por muitas vezes nós fazem cair e nos deixam de "cara no chão". Apesar de todas as dificuldades é necessário a cada queda um novo recomeço, se cair levanta , mas levanta com mais força e mais fé, porque muitas quedas estão por vim e muitas delas serão piores do que as primeiras, mas servirão de aprendizado pra o amanhã.