quinta-feira, 28 de julho de 2011

...






Diário de Uma Paixão me ensinou que o amor verdadeiro dura pra sempre.
Querido John me ensinou que por mais que demore, o amor da sua vida aparece.
Um Amor Para Recordar me ensinou que amor supera todas as dificuldades.
A Última Música me ensinou que nunca é tarde para demonstrar o quanto se ama alguém.
http://webtextos.blogspot.com/

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Palavras...

Palavras já não são suficiente para o tamanho desse sentimento (acredite ele é maior do que você imagina); queria muito poder demostrar tudo isso que sinto com algumas ações; mas enquanto não é possível que isso aconteça, tento demostrar um pouco do que sinto através dessas palavras.
Ao acordar, meu pensamento vai logo indo até você; eu paro pra imaginar meus dias com você do lado, um  enorme sorriso logo surge em meu rosto; fecho os olhos e posso sentir o seu cheiro, o seu abraço, o seu "beijo", e posso ouvir sua voz. Me sinto muito bem em apenas lembrar que de você, imagina se você estivesse aqui do meu lado.
E esse tempo que não passa mais rápido? .... Quero poder te dar muito carinho, te abraçar, te beijar, te acariciar, te mimar, te cuidar, te ter em meus braços. Eu quero muito tudo isso; eu Preciso muito de tudo isso.
Apesar disso tudo também ser muito difícil, pois dói muito não poder te ter aqui comigo; eu estou disposta a esperar o que for preciso pra poder te ter, e sabe porque eu espero? Pois o que sinto por você é muito forte e por mais que eu precise muito de um beijo te um abraço e de muito carinho, eu não quero isso de nenhuma outra pessoa a não ser você pra me proporcionar isso.
A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar com você. Quando a saudade bate ainda mais forte eu fecho os olhos e posso imaginar seu rosto; sei que o seu abraço está longe mais acredite ele era o que eu mais queria (quero) pra mim.
Quando você se sentir só, lembre-se que nunca está, pois pode não parecer mais eu sempre estou por perto de você; Sabe que pode contar comigo pra tudo, sempre vou estar disposta a te ajudar.
Eu Amo Você.

sábado, 23 de julho de 2011

Um amor puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

e se não houver amanhã



quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada. Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais . 

http://webtextos.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de julho de 2011

...pensando em você...

Me paro nesse vazio, pensando em você, pensando em nós dois. Preciso mais ainda de você aqui do lado; te ver e não poder te tocar, te beijar, te abraçar; dói muito não poder ficar perto de você. Meu coração vai a mil, não sei o que falar direito, pois a maior vontade que tenho é de te abraçar e não largar mais; o que sinto por você é muito forte, e a cada instante só faz aumentar ainda mais.
As pernas tremem, o coração parece querer sair correndo, começo a sentir as famosas "borboletas no estômago".
"Coração apaixonado é bobo um sorriso seu e eu me derreto toda, o seu charme o seu olhar, a sua fala mansa me faz delirar" (8) *-*
Apesar da distância, de não poder estar perto, tudo isso tem sido muito bom, tem me feito muito bem, me sinto feliz. Tenho muita vontade de passar os meus dias junto a você, te encher de carinho, te mimar, te cuidar, poder ter seu abraço; ficar em seus braços. Fico só imaginando o momento que possamos ficar juntos, espero que o tempo passe logo, pois cada dia fica mais difícil ficar longe de você.
Tudo que faço, que canto, que escrevo, é pensando em você; meus pensamentos estão sempre ligados a você; a vontade que tenho é sair gritando pra todo mundo ouvir que Eu Te Amo. Me sinto a pessoa mais sortuda desse mundo por saber que você sente algo por mim; isso me deixa cada vez mais feliz e mais apaixonada por você.
Longe de você o tempo demora tanto a passar, mas mesmo que demore e que seja difícil, eu vou esperar o tempo que for pra ficar junto a você, porque é você que eu quero, é de você que eu preciso, isso é inegável, eu te amo, e acredite esse amor, só aumenta, cada vez que seu olhar se encontra com o meu. Seus olhos, sua boca, seu sorriso, seu rosto, seu cheiro, você; tudo isso me deixa ainda mais apaixonada.
Quanto te olho, tenho vontade de te abraçar, te beijar, olhar no fundo dos seus olhos e dizer que eu te amo.
Olho para o lado e fico só pensando em você estando aqui perto; fica sempre faltando; você se tornou pra mim muito importante e especial. É preciso ter muita paciência, pois a vontade é muito grande, mas pra ter você eu espero o tempo que for preciso; espero que você também tenha paciência, pois ainda vai demorar um tempo pra que tudo isso venha a acontecer.
"Um amor tão puro, que nem sabe a força que ele tem, é teu e de mais ninguém" (8)
Como já dizia Vinícius de Morais 
"que todo grande amor
  só é bem grande se for
  triste. Por isso meu amor
  não tenha medo de sofrer
  que todos os caminhos me
  encaminham pra você "
Dói muito não poder te ter aqui. E essas horas que não passam; poderia passar tanto tempo junto a você, nem que fosse só te olhando, vendo esse sorriso lindo que tanto me encanta, "coisa mais linda". 
E uma coisa que sinto necessidade de te dizer:   Eu Te Amo <3


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Foi assim...

A mais ou menos dois meses atrás eu disse pra mim mesma que não iria mais me apaixonar por ninguém, que eu nunca encontraria alguém que gostasse de mim por completo, não só pela aparência, mas sim pelo que eu sou.
Hoje eu vejo que eu estava completamente enganada; depois que você entrou na minha vida vi que antes nunca havia me apaixonado de verdade por alguém. Eu nunca me senti assim dessa vez sei que é de verdade que posso confiar.
Tudo que acontece é pela permissão de Deus e nada acontece em vão. Tem sido tudo tão lindo, tudo tão bom; por outro lado dói muito não  poder te ter do meu lado, mas sei que tudo isso vai passar e que vai ter valido apena. E tudo isso só tem mostrado o quanto realmente você é especial pra mim ( mais do que eu imagina ); o quanto eu preciso de você; o quanto te amo; o quanto é bom estarmos "juntos".
Espero que o tempo passe bem rápido, preciso de você, dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus carinhos, de suas palavras, de sua voz próxima aos meus ouvidos, do seu olhar, do seu sorriso, preciso de você aqui, de você por completo, te ter do meu lado e poder te chamar de meu...
Me perco no tempo pensando em você, em nós dois, no futuro, em tudo que ainda vai acontecer daqui pra frente...Fico imaginando e vejo tanta coisa boa; sei que ainda vamos ter que passar por tanta coisa, pra podermos ficar juntos, sei que alguns momentos serão difíceis, mas o que sinto por você é maior do que qualquer coisa, e me faz querer enfrentar tudo isso, e nos vamos passar por essas coisas e "juntos".
"Pois nada nessa vida é maior do que um amor e uma grande paixão" (8)
Entrego sempre tudo nas mãos de Deus pois sei que ninguém melhor do que ele pra guardar o nosso futuro, e fazer dele o melhor.Também irei dar o melhor de mim pra que tudo de certo . E mesmo que seja difícil e que demore pra ficarmos juntos eu não vou desistir, espero o tempo que for preciso, por mais difícil que seja ficar longe de ti.
Sua imagem não sai da minha cabeça ,seu sorriso, sua voz, seu cheiro ainda está aqui...fecho os olhos e posso te sentir aqui; fico sonhando acordada, imaginando você aqui do meu lado me acariciando; consigo ouvir sua voz sentir o seu cheiro. Tudo isso só faz aumentar a saudade e a necessidade de você.
Eu me sinto tão bem, me sinto feliz como a muito tempo já não havia me sentido, e como um dia disse que nunca iria me sentir ... Me sinto mais forte e mais confiante. Eu só tenho a agradecer cada vez mais a Deus.
Nos dias de hoje é tão difícil encontrar alguém assim como você, esse seu jeito, seu modo de pensar, tudo que um dia eu pedi a Deus. Pra mim você foi como um grande presente, um tesouro que vou cuidar com muito carinho e amor pra não perder; Vou fazer sempre o melhor, pra te ver bem, te ver feliz. Me sinto tão bem de saber que te faço sorrir, que te deixo feliz; pois tudo que eu mais quero é te ver feliz cada vez mais e mais, como já te disse eu só quero te fazer bem; te ver feliz me faz cada vez mais feliz.
Essa chuva que trás esse friosinho, aumenta ainda mais a vontade de ter você aqui do lado, pra me abraçar, e ficar junto a mim.
Sempre que você precisar eu vou estar aqui disposta a ajudar, "palavras nem sempre vão adiantar mais você vera escrito em meu olhar, amor jamais deixarei você ".
Eu Te Amo <3

quarta-feira, 13 de julho de 2011

e essa saudade....

E essa saudade, e essa falta que você me faz??  está faltando algo...faltando alguém...ta faltando você aqui do meu lado pra me abraçar, me beijar, me proteger...
Posso parecer sozinha, aqui nesse quarto frio, mas sei que não estou pois você está sempre aqui comigo...
Cada passo, cada palavra, cada musica, tudo que faço é pensando em você, já não penso mais em mim, sem antes pensar em você... isso é só o meu jeito de te mostrar que não importa o tempo for eu esperar... esperar pra te ver, te abraçar, te beijar, poder passar meus dias ao seu lado; eu espero o tempo que for pra te ter e ser mais feliz ...
Como é bom ouvir sua voz, me deixa mais feliz, e faz aumentar ainda mais essa saudade e essa vontade de te ter aqui; na verdade é mais do que uma vontade é uma necessidade de te ter ao meu lado, te abraçar, te beijar, te mimar, te encher de carinho, te dizer tudo que sinto, olhando nos seus olhos... ouvir você dizer tudo que sente, te tocar, te sentir...                ( tudo tão lindo)
Eu vejo passar nas ruas e na TV, alguns casais, e imediatamente me ponho a imaginar como será o nosso encontro, o nosso primeiro beijo. Espero ansiosamente por tudo isso; as cenas ficam só passando pela minha mente. Foi tudo tão rápido e inesperado, nunca acreditei que realmente fosse acontecer... O que mais faço é agradecer a Deus por tudo isso.
Tenho só mais uma coisa pra dizer....

Eu te amo <3

terça-feira, 12 de julho de 2011

Falta...

É como se faltasse cor, brilho, um dia sem graça, sem razão, é assim um dia sem você por "perto". Falta um pedaço, uma peça importante do quebra-cabeça; peça essa que nunca esteve aqui mas faz uma enorme falta. Fica um vazio a ser preenchido, um espaço a ser ocupado, mas que só pode ser ocupado perfeitamente  por você . Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo, mas sempre "juntos" ao menos no pensamento. Ande quer que eu vá te levo sempre comigo, não deixo sequer um minuto de pensar em você. Me sinto tão bem, completamente apaixonada por alguém que faz meu coração disparar em alta velocidade que faz parecer querer saltar do peito e ir te encontrar. Já acordo sorrindo e suspirando só em lembrar de você. Sua voz me acalma, me anima. Fico imaginando seu sorriso, sentindo o seu cheiro. São tantas as cenas que se passam em minha mente; e eu vou dar o meu melhor pra que tudo isso aconteça. O teto do meu quarto se transformou em uma tela de cinema, onde eu controlo os filmes e por sinal nela só passam os melhores. 
O que hoje me ponho a imaginar, é o que no futuro mais quero realizar; por isso entrego tudo aquele que melhor sabe entender o coração, então que seja feita a vontade de Deus... 
Eu não sou uma pessoa de sonhar muito, mas de uns dias pra cá, todas as vezes que isso acontece, você está nos meus sonhos e eles se tornam os mais lindos só por você estar nele. Agora tudo que canto é pensando em você, tudo que faço é pensando em você. Cada dia que passa você se torna mais importante, mais especial, mais tudo pra mim. Eu me sinto cada dia mais feliz, me sinto uma pessoa melhor.
Eu sempre quis uma pessoa que gostasse de mim de verdade e pelo que realmente eu sou, e isso nunca acontecia; e agora com você é diferente, eu sei, eu percebo que gosta de mim de verdade; um sentimento puro e verdadeiro. É tão difícil encontrar alguém assim nos dias de hoje, onde a sociedade vive em um mundo de aparências e interesses; onde muitos já não ligam mais para o amor, e alguns dizem não mas acreditar e  que ele não existe mais. Pra mim ainda existe esperanças, existe sim o amor, ainda dá pra ser feliz.
Se isso que sinto não for amor eu já não sei mais qual é a sua definição. Pra mim é sim amor, tão lindo, tão puro, tão verdadeiro ( impossível de explicar ), e que a cada dia cresce e se fortalece mais. 
AMOR... isso que eu sinto por você.                                                           Te Amo <3

Musica


Crescer com musica é tão importante que deveria ser matéria obrigatória nas escolas. Porque a musica transforma,a musica modifica a musica  forma um ser humano melhor.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

De repente...



De repente tudo se transformou, surgiu um sentimento tão lindo, que a cada dia que passa se fortalece ainda mais... tudo que eu mais procurei em uma pessoa, encontrei em você. É muito bom acordar e saber que você pensa em mim, que é tudo verdade e não é só um lindo sonho.. Eu passo os meus dias pensando em você, imaginando como seria se você estivesse do meu lado...  Tem sido tudo tão bom mesmo que sejam apenas pensamentos; e eu vou fazer tudo, lutar com todas as minhas forças pra que se tornem realidade. Vou esperar o tempo que for preciso e sabendo que muitas dificuldades estão por vir, mas mesmo assim nada me desanima, nada vai me fazer desistir de poder ficar ao seu lado, e ser ainda mais feliz... Eu sei muitos momentos vão ser difíceis mas nós vamos passar por tudo, e o principal Juntos. 
"Pois nada nessa vida é maior do que um amor, ou uma grande paixão (8) "

quinta-feira, 7 de julho de 2011

...

Certas coisas eu simplesmente não consigo conjugar no passado, mas gostaria muito de poder conjugar no futuro.

O que eu quero...

Eu não quero um abraço, eu quero o seu abraço. Eu não quero um beijo, eu quero o seu beijo. Eu não quero um sorriso, eu quero o seu sorriso. Eu não quero um cara,eu quero você.

repassando...



O ministério da saúde adverte: o amor pode causar saudade excessiva, vontade descontrolada, desejo absurdo, sorrisos bobos e lágrimas por nada. E ainda: aceleração nos batimentos cardíacos e pontadas agudas de ciúme. Use com moderação

A melhor coisa



Uma das melhores sensações do mundo: Ser um dos motivos do sorriso de alguém que tanto se ama

Durmo e acordo...

...
Durmo e acordo pensando em você... É tão bom já acordar sorrindo... Receber um ligação sua, ouvir sua voz logo pela manhã, me torna muito mais feliz... Me sinto cada dia melhor, mais feliz, mais forte; Agradeço o a Deus todos os dias por ter colocado você em meu caminho, sempre peso a ele pra que grade o nosso futuro e faça dele o melhor...  Te quero mais que tudo, preciso de você como nunca precisei de ninguém... Preciso de você aqui do lado, te acariciar, te mimar, te abraçar, te beijar... Espero que o tempo passe rápido, pra que possamos recuperar todo esse tempo... Sei que muita coisa ainda está por vir, que em muitos momentos as coisas não serão fáceis, mas nos vamos passar tudo isso JUNTOS.
 "Deus conosco está, e o nosso amor resistirá (8)"

Você...



Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, de repente , roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor,  os meus lábios, ansiosos , procuram os teus. . E o que mais me fascina é , o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo;  suas palavras, seu rosto, seu olhos .  São tuas palavras tão lindas que me conquistam a cada momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de carinho , me faz sentir querida, me faz forte , orgulhosa por saber do que sente por mim . Adoro tua admiração.
Você é a  minha inspiração . <3 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um sentimento



Um sentimento que só cresce ao passar dos segundos, minutos, horas… Um sentimento que eu tentei por tanto tempo controlar, falando pra mim mesma “não sinta isso, não pode…” Um amor que faz você suspirar quando a pessoa  fala . É você sorrir de tudo o que ela diz, mesmo sendo um assunto sério. É você olhar além das expectativas físicas… Ver o interior dela e perceber que é tão lindo quanto um pôr do sol no litoral. Mas como? Como eu posso lutar contra vários sentimentos que tornam-se únicos e são transparecidos pelo meu olhar? Como dizer que não sinto, se só penso nisso desde que te conheci? Como ignorar todo esse amor que só está aumentando aqui, dentro de mim? Eu não aguento, não aguento e não quero mais viver  longe de você. Não posso ficar sem saber que você está bem .  É assim que você me deixa quando dá a atenção que eu preciso. E eu me sinto tão… Tão… Escolhida, quando você me conta seus segredos e divide os seus problemas. São esses pequenos detalhes que fazem a total diferença de um amor passageiro e pelo que eu sinto ao estar contigo… Eu simplesmente não posso ficar mais sem o seu amor. Eu sei muito mais do que meu coração me diz. Eu sei que vou passar por muitas dificuldades por essa escolha. Eu sei que eu vou ter que falar pra mim mesma todo santo dia que isso vai passar, que a dor não ficará pra sempre… e o mais importante de tudo é que eu sei que você vai estar segurando minha mão, e dizendo  " eu estou aqui, vamos enfrentar essa juntos”. Quando ouço sua voz, me perco em doçura, em encantamento, em paixão… Qual o seu poder? O que você fez para ter conquistado meu coração de um jeito que ninguém mais conseguiu?
 Te Amo...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Palavras...

Palavras não são suficiente para expressar o tamanho desse sentimento. É inexplicável o que sinto, é muito forte,  muito grande, puro e verdadeiro e o mais importante é por você.  Você que deu mais motivos pra sorrir, só de acordar todos os dias e lembrar que você existe, que tudo isso realmente está acontecendo, já é um grande motivo pra sorrir e agradecer a cada segundo a Deus por ter colocado você em meu caminho. Tudo aconteceu de forma tão rápida e inesperada, nunca imaginei que isso poderia acontecer.
Eu percebi que estive enganada esse tempo todo, sempre pensei já ter me apaixonado de verdade, depois que você apareceu vi que estava completamente errada. Eu nunca me senti assim; me sinto diferente, mais forte, mais segura, mais feliz. Nunca pensei encontrar alguém assim... seu olhar, seu sorriso me encanta. Penso em você o meu dia inteiro, fico só a imaginar nós dois daqui pra frente, fico só planejando nosso encontro, nosso primeiro beijo... tudo tão lindo.
Poderia passar horas e horas só te olhando, vendo esse seu sorriso que tanto gosto. Preciso muito de você, te encontrar finalmente te abraçar, te beijar, te encher de carinhos,te olhar nos olhos e dizer tudo o que sinto.
Sua voz fica ecoando em meus pensamentos, o seu cheiro está sempre presente. Você por completo está sempre presente nos meus pensamentos e principalmente no meu coração...

Sinto dizer que amo mesmo tá ruim pra disfarçar (8)      L.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois de algum tempo...

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" 

( Willian Shakepeare )