domingo, 21 de agosto de 2011

Repassando...

Então vem, vem pra perto de mim. Vem dormir e acordar no calor dos meus braços. Vem me fazer sorrir com o teu sorriso. Vem e me deixar secar as tuas lágrimas. Vem e me deixa te calar com um beijo. Vem e me deixa tomar a tua dor. Vem, me deixa te abraçar e não me peça para te soltar. Vem e me deixa pregar o teu cheiro em mim. Vem e me deixa olhar no fundo dos seus olhos e te dizer o quanto eu preciso de você. Vem e me deixar rir do seu jeito desastrado de andar por aí. Vem e me deixa te pegar no colo, te deitar na cama e te fazer dormir, ao meu lado. Vem e me deixar ver o quão lindas ficam tuas caras e bocas quando está com ciúmes de mim. Vem e me deixa te amar. Vem e me deixa te mostrar que eu te amo. Vem. Vem e me deixa te fazer feliz. Vem e me deixa te dizer, que o que um dia procurei encontrei em você. Vem. Vem e não vai nunca mais. Vem e fica aqui, ali, em qualquer lugar, comigo. Vem e faz o meu e o teu “eu” virarem o nosso “nós”. Vem e me completa. Vem e seja totalmente, completamente minha. Vem e me deixa te dar os apelidos carinhosos mais idiotas do mundo. Vem e me deixa ser seu. Vem e me chama de bobo, idiota, chato, irritante, mas seu. Vem e me chama de seu. Vem e me deixa ser seu. Vem. Vem aturar meu ciúmes obsessivo de você. Vem e não me deixa jamais. Vem pro meu sorriso. Vem pro meu carinho. Vem pro meu abraço. Vem pro meu beijo. Vem pras minhas idiotices de um completo idiota, mas que é seu, totalmente seu. Vem. Vem e trás meu coração contigo. Vem e me bata, faça pirraça, seja irritante, seja boba, seja idiota, mas seja minha. Vem ser completamente minha.Vem. E por favor, não demora. Vem logo. Vem, que eu espero 
por você


WWW.webtextos.blogspot.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011



Saudade não anula sentimento 
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de com
o você vê!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enfim, o amor que levo em meu peito por você é esse sentimento que brota todos os dias, como a flor que explode de um botão, ao mais sutil beijo do sol... E é por tudo isso, que mesmo que nossos caminhos estejam mesmo separados, eu lhe peço : NUNCA SE ESQUEÇA DE MIM... Mas saiba que você sempre viverá em meu peito, mesmo estando longe, mesmo que ausente... Mesmo que todas as desventuras caiam sobre nós. 


Eu levarei esse amor até onde eu conseguir, e mais além. ♥


sábado, 13 de agosto de 2011

...

Um daqueles momentos que o que eu mais preciso é você aqui do meu lado pra me abraçar bem forte,me fazendo me sentir segura. Segurar minha mão, me beijar. te ter perto é o que eu mais quero. E dói muito saber que não posso te ter agora. Mas o que me conforta é ter você aqui; não fisicamente mais em pensamento, e no coração. Posso sentir seu cheiro, fecho os meus olhos e sinto teu abraço.
AHH o seu abraço; se eu pudesse ter o poder de parar o tempo pararia naquele instante, só pra ter ter por muito tempo em meus baços, poder te sentir bem perto de mim.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tão difícil


"Coração no peito sofre sem você do lado" (8)
E o tempo vai passando tão lentamente, os dias se tornam mais cumpridos; a saudade e essa falta que você me faz só aumentam. Preciso tanto de você aqui comigo, a vontade de ter sempre perto, só pra mim, para eu poder mimar, cuidar, chamar de meu, só meu.
É tão difícil não poder ficar junto a você... mas sabe o que me dá forças??
acordar todo dia e lembrar de você; imaginar como será nós dois juntos seus carinhos, seus beijos, seus abraços ( coisa que nunca tive, mas espero ansiosa pra poder ter ) . Tanta coisa coisa boa que consigo imaginar que me faz querer seguir em frente e enfrentar o que vier por ai. Imagina só, agente juntos, sem precisar esconder esse sentimento de ninguém. Realmente muita coisa boa eu consigo imaginar, na verdade só coisas boas pois quando penso no futuro só consigo imaginar o melhor; e esse melhor pra mim é com você do meu lado, não importa lugar, nem nada basta apenas estar com você, que pra mim já  é o suficiente pra estar feliz.
Agradeço a Deus cada vez mais por ter colocado você em minha vida. e tenho a certeza de nada que tem acontecido, é em vão. Que por mais que seja difícil e que ainda tenha muita coisa a se enfrentar, valerá apena ter esperado, ter enfrentado a distancia, lutado contra essa essa saudade, segurado essa enorme vontade.
Quando digo que eu espero, espero mesmo, o tempo que for preciso, pois mais ninguém me interessa a não ser você, preciso de carinho, mas só quero o seu, preciso de abraços apertados que me façam me sentir segura, e sinto que o único que pode ter esse efeito é o seu.
O que hoje são apenas imaginações e sonhos é o que o que mais quero que se torne realidade e espero pelo dia que possa te ter pra mim.
Eu Te Amo !!


É você o que eu mais quero


Se um dia disser que  já esqueci.
Posso até ter esquecido.
Esquecido de mim
Esquecido do mundo
Esquecido tudo
Mas você ainda está aqui.
Meus olhos não te veem
mas esse sentimento
cresce e se fortalece.
Fecho meus olhos e
te imagino aqui, posso sentir
ser cheiro, seu beijo
seus abraços a me envolver.
Vejo os teus olhos, o teu sorriso
que me encanta e me fascina
me fazendo acreditar, que ainda
posso ser mais feliz.
Que o amor existe sim
aqui dentro de mim.
Sentimento esse que me faz crescer
e saber que realmente é você
tudo o que eu sempre quis.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabe...

Sabe, mesmo que as palavras ja estejam se tornando repetitivas, eu não me canso de dizer o quanto eu gosto de você, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é importante, o quanto eu te admiro, o quanto você me faz bem, o quanto eu preciso de você, o quanto Eu Te Amo. Vivo sonhando com o futuro, imaginando nossos momentos juntos, nossos abraços, nossos beijos, nossas brincadeiras; não vejo a hora de que isso tudo possa acontecer. Você entrou na minha vida tornando ela ainda melhor, me sinto feliz, passei a ver as coisas com outros olhos; eu acredito que Deus coloca a pessoa certa na hora certa.
Sabe tem dias que o que eu mais preciso é de um colo, de você pra me abraçar fazendo me sentir ainda mais segura, preciso sentir você  segurar minha mão, aperta bem forte e dizer que está comigo para o que der e vier, realmente preciso muito de você. Sinto cada vez mais a sua falta e essa distância só faz aumentar a vontade de te ter perto de mim.
Quando eu falo que gosto muito de você, essas palavras nem se comparam ao real tamanho desse sentimento, queria que você olhasse em meus olhos e pudesse ver como é grande o que sinto por você.  Cada minuto que fico sem você, se tornam uma eternidade, o tempo parece se arrastar, fecho os olhos e posso imaginar você aqui do lago.
Eu me apaixonei por você mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa o amor . Tenho medo de te perder, no que depender de mim vou fazer o possível e o impossível pra que isso não aconteça. E pode ter certeza se eu não te amasse de verdade eu não insistiria nesse amor, se cheguei até aqui é porque o que sinto por você é muito forte e sei que posso ir muito mais longe. 
É impressionante como eu consigo ficar feliz só de pensar em você, nem sei explicar mas toda vez que eu te vejo meu coração dispara ainda mais forte, só você me faz suspirar.O brilho do teu sorriso me facina, o cheiro do seu perfume me domina. Te quero como antes nunca quis ninguém... sabe, eu simplesmente amo você.


Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão (8)



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Posso te contar um segredo??

Posso te contar um segredo? Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba, que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu.


web