sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amor… O que é amor? Que amor é esse que agora só me faz sofrer? Como continuar amando alguém que não te ama? Que amor é esse que cresce mesmo sem ser alimentado? Que a cada dia se torna mais forte, que eu já nem consigo mais controlar, tento esquecer mais isso é praticamente impossível, eu já não consigo controlar isso que sinto, a cada dia tenho que conseguir novas forças para segurar dentro de mim esse amor, e as lágrimas surgem mais uma vez, como se fosse esse sentimento, tentando escapar.
Eu começo a ter medo dessa palavra; Amor, começo a pensar nela como algo que te fará sofrer, que irá te magoar, sei que não posso pensar assim, que anda existe sim esperanças para o amor, e eu vou estar aqui, esperando de braços abertos, que um dia ele venha me encontrar, e quem sabe eu possa voltar a ser feliz de verdade, quem sabe eu não precise forçar sorriso algum. O que posso fazer agora é apenas esperar, e ver se o NOVO aparece e me surpreende.
Amanda Xavier

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


O que eu mais tenho feito é parado pra pensar, e no final acabo nem pensando em nada, tudo está tão igual, nada muda, meus dias se tornam cada vez mais entediantes, as vezes me pergunto onde consigo essa força que eu tenho, e a resposta eu já encontrei, a minha força vem de Deus, sem ele eu nada seria, tenho que aprender a agradecer mais a ele, olhar mais o lado bem das coisas e ver que nada nessa vida é em vão, tudo tem o seu preço, e preço mais pagou Jesus lá na cruz, isso faz com que eu veja que é preciso seguir em frente e nunca desistir, é preciso acreditar mais, se entregar mais e deixar com ele prepare o seu futuro afinal ele só quer o melhor pra nós, então eu vou descansar, esperar no Senhor e deixar ele agir, sei que tudo tem o seu tempo certo e o meu tempo irá chegar, EU SEI.
Amanda Xavier

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Eu simplesmente desisto de tentar entender o que se passa em meu coração, ou melhor os pedacinhos que sobraram dele, eu não culpo ninguém por ele estar assim, eu sei que a culpa é minha por me apegar demais, e hoje se tornou tão difícil viver você, eu não consigo ser a mesma de antes, tudo me faz lembrar você, queria poder seguir em frente e esquecer o meu passado, mas não consigo, é difícil fechar os olhos e ver você, eu procuro você em tudo, estou fortemente ligada ao passado.
Tudo poderia ter sido diferente, mas já que não foi nos resta aceitar e suportar a dor por maior que ela seja, porque com certeza uma dia ela vai passar.
Amanda Xavier

Os dias parecem ser todos iguais, a guerra já é minha rotina, peço forças pra continuar, forças pra poder lutar… Mas lutar pra que ? se tudo o que eu queria não está mais ao meu alcance. A cada passo que eu dou sinto que estou pisando em um chão em falso, como se a qualquer momento fosse abrir na minha frente um abismo e eu fosse cair nele, nada mas faz sentido, estou com um buraco no lugar do coração. O melhor lugar pra mim agora se tornaram os meus sonhos, onde eu posso ser o que eu quero e ter tudo o que eu sonho, porque a única coisa que eu preciso agora é ter a pessoa que amo ao meu lado, mas ao acordar vejo que não é nada fácil, e meu coração volta a sangrar, eu nuca imaginei me sentir assim e agora parece que essa dor não terá fim e o tempo só está piorando as coisas, meu coração já não aguenta mais sufocar todo esse sentimento, mas eu não vou desistir, sei que um dia terá que passa, tudo terá que mudar, eu estou aqui com os braços abertos a espera dessas mudanças.
Amanda Xavier

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu tento içar as minhas velas, seguir adiante, mas parece que exite um força que me puxa e me impede de seguir em frente, me vejo perdida, preza a uma história que nem se quer havia começado direito, mas que já me havia me ensinado e me mudado muito.                                                                                                    
Sinto falta dos seus conselhos, das suas palavras, sinto falta de você e de como conseguia me acalmar e me fazer sorrir apenas com simples palavras, que para outros nada significaria, mas que para mim tiveram um enorme valor, e cada uma delas ficarão aqui guardadas em mim, e tenho a certeza de que delas nunca esquecerei.
Amanda Xavier

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu queria que você estivesse Aqui, mas você esta Ai. E o Ai não sabe a sorte que ele tem. Eu só espero que ele cuide bem de você, que te faça sorrir, que nunca te magoe (pois estará magoando a mim também), que te trate como um tesouro, que seja o melhor pra você, que esteja a seu lado pro que der e vier, espero que ele não te decepcione, que nunca te engane, que faça sempre o melhor pra você; pois se fosse eu faria tudo isso e muito mais, sabe porque?? porque você merece muito nessa vida, a ti desejo somente o melhor, pois se você estiver bem, eu já ficarei “feliz”.
Amanda Xavier

Um novo ano está chegando, mas dessa vez eu irei fazer diferente, deixarei de lado todos aqueles enormes pedidos, farei somente um e irei apenas agradecer, pois nesse ano eu cresci muito, aprendi muita coisa, pessoas entram na minha vida e serviram como “mestres” cada um me ensinando uma coisinha diferente, alguns vieram de forma tão inesperada, mas foram a melhor coisa que já aconteceu comigo, alguns  infelizmente  foram embora, mas deixaram marcas, muitas lições, e apesar de já terem ido eu tenho muito a agradecer, por tudo, cada momento, cada palavra, essas coisas foram fundamentais pra mim. Posso dizer que 2011 foi o meu ano, que apesar de ter sido o mais doloroso, o que mais que fez sofrer, me fez ver que eu posso ser muito mais, me fez acreditar em mim, me fez amadurecer, me ensinou a ser forte apesar de qualquer coisa (na verdade me obrigou), me fez ser o que sou hoje; sei que tenho muita coisa ainda a aprender com a vida, mas já aprendi o suficiente pra entender que nada é como agente quer, que por mais que você tente esquecer, se foi verdadeiro você nunca esquecerá, não importa o quanto você tente, aprendi também que também nunca estaremos sozinhos, sempre terá alguém do seu lado, e quando você pensa que ninguém irá te entender, surge alguém que te entende, e muito mais do que isso, sente o que você sente… Bom agora é só esperar que o próximo ano chegue, e ver o que ele trará; como eu falei eu iria fazer apenas um pedido, então vamos lá, eu só queria que a vida trouxesse de volta aquilo que ela me levou. Sei que isso poderá ser, digamos, impossível no momento, mas eu esperaria o tempo que fosse; não quero alimentar esperanças nem nada, mas isso é o que eu desejo, apenas isso.
Amanda Xavier

sábado, 3 de dezembro de 2011


Sim, eu sinto saudade. Saudade do seu cheiro, saudade do seu toque; saudade do apenas soar da sua voz; Se eu pudesse fazer o tempo voltar, com certeza eu voltaria nos momentos em que você estava comigo, e apertaria pause. Pois agora que tudo passou, eu vejo que cada segundo que passei com você não foi o suficiente para eu te dizer tudo o que eu queria, não foi suficiente para eu te dar todos os beijos que gostaria. Agora o que restou no seu lugar foi a saudade, e sinceramente eu não gosto de sua companhia.
A saudade de você aumenta a cada segundo, me corrompe a cada milésimo. E eu não posso acabar com essa dor se você não voltar para perto de mim. Cada minuto longe de você parece mil anos, e se continuar desse jeito, minha vida acabará antes do previsto. Quando eu olho para trás, meu coração aperta  só
de pensar que já fui feliz com você e não sabia. A saudade é minha única companhia agora, e espero que não seja para sempre.
Não me deixe sentir saudade de você, pois esse é um dos poucos sentimentos que eu não quero sentir. Então lhe peço que nunca me deixe, que nunca deixe uma cicatriz no meu coração, pois esses são os motivos que me fariam não ter forças para viver, por saudade de você.
(..) E de repente me bate uma saudade de você e não consigo fexar meus olhos. Não quero sonhar, porque a cada vez que sonho com você, quando acordo, a realidade me dói. Não tenho vontade de abrir meus olhos quando os fexo, então, se você puder, gostaria que nao ‘fugisse’ quando eu os abrisse. (..) E assim como você disse, você me ama, mas assim como eu digo…
A saudade está do meu lado agora. Deis de que você se foi, eu só consigo a companhia dela. E ela não me agrada, não me faz feliz como você me fazia. Eu quero que ela saia de perto de mim. E a única forma de isso acontecer é você voltar e ocupar o seu lugar.