sábado, 28 de maio de 2011

A cada dia


A cada dia que passa, novas descobertas,novas emoções e novas decepções. Cada dia que passa fico mais confusa, espero pelo dia que seja feliz completamente, onde eu possa ter mais confiança em mim mesma.
As lágrimas? já me acostumei com elas, mas não as quero mais pra mim! Preciso de mais motivos pra sorrir, preciso esquecer os problemas, tentar ser um pouco mais paciente .
Queria voltar ao tempo, pois antes eu não sabia o que realmente era Medo; antes o choro era menos dolorido, as feridas eram visíveis e curavam mais rápido. A minha maior força tem sido Deus, sem ele não sei o que seria de mim até hoje; ele ao menos me escuta e procura o melhor para mim. 
Espero que essa fase passe logo e que eu tenha aprendido mais com a vida; sei que tudo vai passar e que no final poderei até dizer que valeu apena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário