terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabe...

Sabe, mesmo que as palavras ja estejam se tornando repetitivas, eu não me canso de dizer o quanto eu gosto de você, o quanto você é especial pra mim, o quanto você é importante, o quanto eu te admiro, o quanto você me faz bem, o quanto eu preciso de você, o quanto Eu Te Amo. Vivo sonhando com o futuro, imaginando nossos momentos juntos, nossos abraços, nossos beijos, nossas brincadeiras; não vejo a hora de que isso tudo possa acontecer. Você entrou na minha vida tornando ela ainda melhor, me sinto feliz, passei a ver as coisas com outros olhos; eu acredito que Deus coloca a pessoa certa na hora certa.
Sabe tem dias que o que eu mais preciso é de um colo, de você pra me abraçar fazendo me sentir ainda mais segura, preciso sentir você  segurar minha mão, aperta bem forte e dizer que está comigo para o que der e vier, realmente preciso muito de você. Sinto cada vez mais a sua falta e essa distância só faz aumentar a vontade de te ter perto de mim.
Quando eu falo que gosto muito de você, essas palavras nem se comparam ao real tamanho desse sentimento, queria que você olhasse em meus olhos e pudesse ver como é grande o que sinto por você.  Cada minuto que fico sem você, se tornam uma eternidade, o tempo parece se arrastar, fecho os olhos e posso imaginar você aqui do lago.
Eu me apaixonei por você mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa o amor . Tenho medo de te perder, no que depender de mim vou fazer o possível e o impossível pra que isso não aconteça. E pode ter certeza se eu não te amasse de verdade eu não insistiria nesse amor, se cheguei até aqui é porque o que sinto por você é muito forte e sei que posso ir muito mais longe. 
É impressionante como eu consigo ficar feliz só de pensar em você, nem sei explicar mas toda vez que eu te vejo meu coração dispara ainda mais forte, só você me faz suspirar.O brilho do teu sorriso me facina, o cheiro do seu perfume me domina. Te quero como antes nunca quis ninguém... sabe, eu simplesmente amo você.


Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão (8)



Nenhum comentário:

Postar um comentário