quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tão difícil


"Coração no peito sofre sem você do lado" (8)
E o tempo vai passando tão lentamente, os dias se tornam mais cumpridos; a saudade e essa falta que você me faz só aumentam. Preciso tanto de você aqui comigo, a vontade de ter sempre perto, só pra mim, para eu poder mimar, cuidar, chamar de meu, só meu.
É tão difícil não poder ficar junto a você... mas sabe o que me dá forças??
acordar todo dia e lembrar de você; imaginar como será nós dois juntos seus carinhos, seus beijos, seus abraços ( coisa que nunca tive, mas espero ansiosa pra poder ter ) . Tanta coisa coisa boa que consigo imaginar que me faz querer seguir em frente e enfrentar o que vier por ai. Imagina só, agente juntos, sem precisar esconder esse sentimento de ninguém. Realmente muita coisa boa eu consigo imaginar, na verdade só coisas boas pois quando penso no futuro só consigo imaginar o melhor; e esse melhor pra mim é com você do meu lado, não importa lugar, nem nada basta apenas estar com você, que pra mim já  é o suficiente pra estar feliz.
Agradeço a Deus cada vez mais por ter colocado você em minha vida. e tenho a certeza de nada que tem acontecido, é em vão. Que por mais que seja difícil e que ainda tenha muita coisa a se enfrentar, valerá apena ter esperado, ter enfrentado a distancia, lutado contra essa essa saudade, segurado essa enorme vontade.
Quando digo que eu espero, espero mesmo, o tempo que for preciso, pois mais ninguém me interessa a não ser você, preciso de carinho, mas só quero o seu, preciso de abraços apertados que me façam me sentir segura, e sinto que o único que pode ter esse efeito é o seu.
O que hoje são apenas imaginações e sonhos é o que o que mais quero que se torne realidade e espero pelo dia que possa te ter pra mim.
Eu Te Amo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário