sábado, 1 de outubro de 2011


E por mais que me mate por dentro, que doa muito, e que essa dor pareça não ter fim, eu vou levando a vida, não da forma que sempre sonhei, mas da forma que a vida quis. você foi embora, e as lembranças e principalmente esse sentimento ficou, talvez não tenha sido tão importante pra você, talvez não tenha sido verdadeiro da sua parte como foi pra mim, não te culpo de nada, só te agradeço por tudo, durante pouco tempo com você aprendi muita coisa, em pouco tempo aprendi a te admirar cada vez mais, com você aprendi o significado do verdadeiro amor. hoje te desejo toda felicidade desse mundo, mesmo que essa sua felicidade venha de outra pessoa a não ser eu, mesmo que isso me machuque, te ver bem já é o suficiente. Só queria que soubesse que tudo que te disse foi de verdade,  eu ainda te amo, mesmo sabendo que é em vão, mas  não dá pra controlar os nosso sentimentos não é mesmo??  e não posso dizer que vou te esquecer, que isso vai mudar, que esse sentimento vai acabar, e que vai ficar tudo bem; esse sentimento eu levo pra vida todo, tenho plena certeza de que nunca, nunca mesmo, vou esquecer de você. Seja feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário