sexta-feira, 21 de outubro de 2011



Eu tentei fingir que estava tudo bem, mas não está, não adianta, eu não consigo mais fingir. Tentei aceitar o fato de que você está com outra, eu falava com você e não demonstrava o quanto isso doía em mim, eu sempre falei com você como se nada tivesse acontecido, eu não queria que você soubesse do sofrimento que eu estava passando, eu estava sempre fazendo palhaçadas, estava sempre fazendo de tudo pra te ver sorrir. As pessoas achavam que eu estava feliz, porque eu sempre estava arrumando um jeito de colocar um sorriso no rosto, mesmo que ele fosse falso. Eu nunca quis que você soubesse o que eu passava, nunca quis que você soubesse de todo o meu sofrimento, não queria que você soubesse que eu chorava por você, não conseguia dormir pensando em você… Mas agora não dá mais, o meu coração já está machucado demais, ele já está pequeno pra tanta dor. Eu não consigo mais esconder essa dor dentro de mim, eu não consigo mais esconder o quanto dói te ver com outra e não poder fazer nada. Eu preciso falar toda a verdade pra você, eu preciso que você saiba que tá doendo, tá doendo muito aqui dentro de mim. Eu não queria que você soubesse, mais eu não aguento mais esconder isso, eu preciso te falar tudo que eu tô sentindo, mesmo que você não dê a mínima pra isso. Eu tenho vontade de chorar a todo momento, e tenho vontade de chorar mais ainda quando eu lembro de tudo que a gente passou juntos, do tempo em que a gente era feliz. Você não sabe o quanto eu sofro por você,  eu não suporto ver aquela garota com você, a minha vontade é me trancar no quarto e chorar até não poder mais, eu penso em você a cada hora… minuto… segundo. Eu fico imaginando momentos que nunca irão acontecer, fico imaginando momentos com você que são praticamente impossíveis de acontecer. Mas não importa, no meu pensamento tudo é possível com você. Eu só queria ser feliz ao seu lado mais uma vez, eu quero poder cuidar de você.Eu queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo.  Eu queria realmente poder expressar tudo o que eu tô sentindo aqui nesse texto, mas não dá, é impossível explicar isso tudo que eu tô passando agora, tá realmente muito difícil pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário