sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amor… O que é amor? Que amor é esse que agora só me faz sofrer? Como continuar amando alguém que não te ama? Que amor é esse que cresce mesmo sem ser alimentado? Que a cada dia se torna mais forte, que eu já nem consigo mais controlar, tento esquecer mais isso é praticamente impossível, eu já não consigo controlar isso que sinto, a cada dia tenho que conseguir novas forças para segurar dentro de mim esse amor, e as lágrimas surgem mais uma vez, como se fosse esse sentimento, tentando escapar.
Eu começo a ter medo dessa palavra; Amor, começo a pensar nela como algo que te fará sofrer, que irá te magoar, sei que não posso pensar assim, que anda existe sim esperanças para o amor, e eu vou estar aqui, esperando de braços abertos, que um dia ele venha me encontrar, e quem sabe eu possa voltar a ser feliz de verdade, quem sabe eu não precise forçar sorriso algum. O que posso fazer agora é apenas esperar, e ver se o NOVO aparece e me surpreende.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário