quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Um novo ano está chegando, mas dessa vez eu irei fazer diferente, deixarei de lado todos aqueles enormes pedidos, farei somente um e irei apenas agradecer, pois nesse ano eu cresci muito, aprendi muita coisa, pessoas entram na minha vida e serviram como “mestres” cada um me ensinando uma coisinha diferente, alguns vieram de forma tão inesperada, mas foram a melhor coisa que já aconteceu comigo, alguns  infelizmente  foram embora, mas deixaram marcas, muitas lições, e apesar de já terem ido eu tenho muito a agradecer, por tudo, cada momento, cada palavra, essas coisas foram fundamentais pra mim. Posso dizer que 2011 foi o meu ano, que apesar de ter sido o mais doloroso, o que mais que fez sofrer, me fez ver que eu posso ser muito mais, me fez acreditar em mim, me fez amadurecer, me ensinou a ser forte apesar de qualquer coisa (na verdade me obrigou), me fez ser o que sou hoje; sei que tenho muita coisa ainda a aprender com a vida, mas já aprendi o suficiente pra entender que nada é como agente quer, que por mais que você tente esquecer, se foi verdadeiro você nunca esquecerá, não importa o quanto você tente, aprendi também que também nunca estaremos sozinhos, sempre terá alguém do seu lado, e quando você pensa que ninguém irá te entender, surge alguém que te entende, e muito mais do que isso, sente o que você sente… Bom agora é só esperar que o próximo ano chegue, e ver o que ele trará; como eu falei eu iria fazer apenas um pedido, então vamos lá, eu só queria que a vida trouxesse de volta aquilo que ela me levou. Sei que isso poderá ser, digamos, impossível no momento, mas eu esperaria o tempo que fosse; não quero alimentar esperanças nem nada, mas isso é o que eu desejo, apenas isso.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário