quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Os dias parecem ser todos iguais, a guerra já é minha rotina, peço forças pra continuar, forças pra poder lutar… Mas lutar pra que ? se tudo o que eu queria não está mais ao meu alcance. A cada passo que eu dou sinto que estou pisando em um chão em falso, como se a qualquer momento fosse abrir na minha frente um abismo e eu fosse cair nele, nada mas faz sentido, estou com um buraco no lugar do coração. O melhor lugar pra mim agora se tornaram os meus sonhos, onde eu posso ser o que eu quero e ter tudo o que eu sonho, porque a única coisa que eu preciso agora é ter a pessoa que amo ao meu lado, mas ao acordar vejo que não é nada fácil, e meu coração volta a sangrar, eu nuca imaginei me sentir assim e agora parece que essa dor não terá fim e o tempo só está piorando as coisas, meu coração já não aguenta mais sufocar todo esse sentimento, mas eu não vou desistir, sei que um dia terá que passa, tudo terá que mudar, eu estou aqui com os braços abertos a espera dessas mudanças.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário