quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


O que eu mais tenho feito é parado pra pensar, e no final acabo nem pensando em nada, tudo está tão igual, nada muda, meus dias se tornam cada vez mais entediantes, as vezes me pergunto onde consigo essa força que eu tenho, e a resposta eu já encontrei, a minha força vem de Deus, sem ele eu nada seria, tenho que aprender a agradecer mais a ele, olhar mais o lado bem das coisas e ver que nada nessa vida é em vão, tudo tem o seu preço, e preço mais pagou Jesus lá na cruz, isso faz com que eu veja que é preciso seguir em frente e nunca desistir, é preciso acreditar mais, se entregar mais e deixar com ele prepare o seu futuro afinal ele só quer o melhor pra nós, então eu vou descansar, esperar no Senhor e deixar ele agir, sei que tudo tem o seu tempo certo e o meu tempo irá chegar, EU SEI.
Amanda Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário