sexta-feira, 8 de julho de 2011

De repente...



De repente tudo se transformou, surgiu um sentimento tão lindo, que a cada dia que passa se fortalece ainda mais... tudo que eu mais procurei em uma pessoa, encontrei em você. É muito bom acordar e saber que você pensa em mim, que é tudo verdade e não é só um lindo sonho.. Eu passo os meus dias pensando em você, imaginando como seria se você estivesse do meu lado...  Tem sido tudo tão bom mesmo que sejam apenas pensamentos; e eu vou fazer tudo, lutar com todas as minhas forças pra que se tornem realidade. Vou esperar o tempo que for preciso e sabendo que muitas dificuldades estão por vir, mas mesmo assim nada me desanima, nada vai me fazer desistir de poder ficar ao seu lado, e ser ainda mais feliz... Eu sei muitos momentos vão ser difíceis mas nós vamos passar por tudo, e o principal Juntos. 
"Pois nada nessa vida é maior do que um amor, ou uma grande paixão (8) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário