quarta-feira, 13 de julho de 2011

e essa saudade....

E essa saudade, e essa falta que você me faz??  está faltando algo...faltando alguém...ta faltando você aqui do meu lado pra me abraçar, me beijar, me proteger...
Posso parecer sozinha, aqui nesse quarto frio, mas sei que não estou pois você está sempre aqui comigo...
Cada passo, cada palavra, cada musica, tudo que faço é pensando em você, já não penso mais em mim, sem antes pensar em você... isso é só o meu jeito de te mostrar que não importa o tempo for eu esperar... esperar pra te ver, te abraçar, te beijar, poder passar meus dias ao seu lado; eu espero o tempo que for pra te ter e ser mais feliz ...
Como é bom ouvir sua voz, me deixa mais feliz, e faz aumentar ainda mais essa saudade e essa vontade de te ter aqui; na verdade é mais do que uma vontade é uma necessidade de te ter ao meu lado, te abraçar, te beijar, te mimar, te encher de carinho, te dizer tudo que sinto, olhando nos seus olhos... ouvir você dizer tudo que sente, te tocar, te sentir...                ( tudo tão lindo)
Eu vejo passar nas ruas e na TV, alguns casais, e imediatamente me ponho a imaginar como será o nosso encontro, o nosso primeiro beijo. Espero ansiosamente por tudo isso; as cenas ficam só passando pela minha mente. Foi tudo tão rápido e inesperado, nunca acreditei que realmente fosse acontecer... O que mais faço é agradecer a Deus por tudo isso.
Tenho só mais uma coisa pra dizer....

Eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário