quarta-feira, 20 de julho de 2011

Foi assim...

A mais ou menos dois meses atrás eu disse pra mim mesma que não iria mais me apaixonar por ninguém, que eu nunca encontraria alguém que gostasse de mim por completo, não só pela aparência, mas sim pelo que eu sou.
Hoje eu vejo que eu estava completamente enganada; depois que você entrou na minha vida vi que antes nunca havia me apaixonado de verdade por alguém. Eu nunca me senti assim dessa vez sei que é de verdade que posso confiar.
Tudo que acontece é pela permissão de Deus e nada acontece em vão. Tem sido tudo tão lindo, tudo tão bom; por outro lado dói muito não  poder te ter do meu lado, mas sei que tudo isso vai passar e que vai ter valido apena. E tudo isso só tem mostrado o quanto realmente você é especial pra mim ( mais do que eu imagina ); o quanto eu preciso de você; o quanto te amo; o quanto é bom estarmos "juntos".
Espero que o tempo passe bem rápido, preciso de você, dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus carinhos, de suas palavras, de sua voz próxima aos meus ouvidos, do seu olhar, do seu sorriso, preciso de você aqui, de você por completo, te ter do meu lado e poder te chamar de meu...
Me perco no tempo pensando em você, em nós dois, no futuro, em tudo que ainda vai acontecer daqui pra frente...Fico imaginando e vejo tanta coisa boa; sei que ainda vamos ter que passar por tanta coisa, pra podermos ficar juntos, sei que alguns momentos serão difíceis, mas o que sinto por você é maior do que qualquer coisa, e me faz querer enfrentar tudo isso, e nos vamos passar por essas coisas e "juntos".
"Pois nada nessa vida é maior do que um amor e uma grande paixão" (8)
Entrego sempre tudo nas mãos de Deus pois sei que ninguém melhor do que ele pra guardar o nosso futuro, e fazer dele o melhor.Também irei dar o melhor de mim pra que tudo de certo . E mesmo que seja difícil e que demore pra ficarmos juntos eu não vou desistir, espero o tempo que for preciso, por mais difícil que seja ficar longe de ti.
Sua imagem não sai da minha cabeça ,seu sorriso, sua voz, seu cheiro ainda está aqui...fecho os olhos e posso te sentir aqui; fico sonhando acordada, imaginando você aqui do meu lado me acariciando; consigo ouvir sua voz sentir o seu cheiro. Tudo isso só faz aumentar a saudade e a necessidade de você.
Eu me sinto tão bem, me sinto feliz como a muito tempo já não havia me sentido, e como um dia disse que nunca iria me sentir ... Me sinto mais forte e mais confiante. Eu só tenho a agradecer cada vez mais a Deus.
Nos dias de hoje é tão difícil encontrar alguém assim como você, esse seu jeito, seu modo de pensar, tudo que um dia eu pedi a Deus. Pra mim você foi como um grande presente, um tesouro que vou cuidar com muito carinho e amor pra não perder; Vou fazer sempre o melhor, pra te ver bem, te ver feliz. Me sinto tão bem de saber que te faço sorrir, que te deixo feliz; pois tudo que eu mais quero é te ver feliz cada vez mais e mais, como já te disse eu só quero te fazer bem; te ver feliz me faz cada vez mais feliz.
Essa chuva que trás esse friosinho, aumenta ainda mais a vontade de ter você aqui do lado, pra me abraçar, e ficar junto a mim.
Sempre que você precisar eu vou estar aqui disposta a ajudar, "palavras nem sempre vão adiantar mais você vera escrito em meu olhar, amor jamais deixarei você ".
Eu Te Amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário