terça-feira, 5 de julho de 2011

Palavras...

Palavras não são suficiente para expressar o tamanho desse sentimento. É inexplicável o que sinto, é muito forte,  muito grande, puro e verdadeiro e o mais importante é por você.  Você que deu mais motivos pra sorrir, só de acordar todos os dias e lembrar que você existe, que tudo isso realmente está acontecendo, já é um grande motivo pra sorrir e agradecer a cada segundo a Deus por ter colocado você em meu caminho. Tudo aconteceu de forma tão rápida e inesperada, nunca imaginei que isso poderia acontecer.
Eu percebi que estive enganada esse tempo todo, sempre pensei já ter me apaixonado de verdade, depois que você apareceu vi que estava completamente errada. Eu nunca me senti assim; me sinto diferente, mais forte, mais segura, mais feliz. Nunca pensei encontrar alguém assim... seu olhar, seu sorriso me encanta. Penso em você o meu dia inteiro, fico só a imaginar nós dois daqui pra frente, fico só planejando nosso encontro, nosso primeiro beijo... tudo tão lindo.
Poderia passar horas e horas só te olhando, vendo esse seu sorriso que tanto gosto. Preciso muito de você, te encontrar finalmente te abraçar, te beijar, te encher de carinhos,te olhar nos olhos e dizer tudo o que sinto.
Sua voz fica ecoando em meus pensamentos, o seu cheiro está sempre presente. Você por completo está sempre presente nos meus pensamentos e principalmente no meu coração...

Sinto dizer que amo mesmo tá ruim pra disfarçar (8)      L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário