quinta-feira, 7 de julho de 2011

Você...



Você tem alguma noção do que me causa? Alguma mínima idéia do que significa para mim? Você chegou assim, de repente , roubou meus pensamentos e entrou em minha mente. Invadiu e se ocupou de todos os meus sonhos, agora tudo que meu corpo mais quer é o teu calor,  os meus lábios, ansiosos , procuram os teus. . E o que mais me fascina é , o teu jeito de me ver. A tua timidez em demonstrar sentimentalismo;  suas palavras, seu rosto, seu olhos .  São tuas palavras tão lindas que me conquistam a cada momento, que me tocam por dentro, que me fazem desmanchar. E o teu modo protetor, todo cheio de carinho , me faz sentir querida, me faz forte , orgulhosa por saber do que sente por mim . Adoro tua admiração.
Você é a  minha inspiração . <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário