quarta-feira, 27 de julho de 2011

Palavras...

Palavras já não são suficiente para o tamanho desse sentimento (acredite ele é maior do que você imagina); queria muito poder demostrar tudo isso que sinto com algumas ações; mas enquanto não é possível que isso aconteça, tento demostrar um pouco do que sinto através dessas palavras.
Ao acordar, meu pensamento vai logo indo até você; eu paro pra imaginar meus dias com você do lado, um  enorme sorriso logo surge em meu rosto; fecho os olhos e posso sentir o seu cheiro, o seu abraço, o seu "beijo", e posso ouvir sua voz. Me sinto muito bem em apenas lembrar que de você, imagina se você estivesse aqui do meu lado.
E esse tempo que não passa mais rápido? .... Quero poder te dar muito carinho, te abraçar, te beijar, te acariciar, te mimar, te cuidar, te ter em meus braços. Eu quero muito tudo isso; eu Preciso muito de tudo isso.
Apesar disso tudo também ser muito difícil, pois dói muito não poder te ter aqui comigo; eu estou disposta a esperar o que for preciso pra poder te ter, e sabe porque eu espero? Pois o que sinto por você é muito forte e por mais que eu precise muito de um beijo te um abraço e de muito carinho, eu não quero isso de nenhuma outra pessoa a não ser você pra me proporcionar isso.
A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar com você. Quando a saudade bate ainda mais forte eu fecho os olhos e posso imaginar seu rosto; sei que o seu abraço está longe mais acredite ele era o que eu mais queria (quero) pra mim.
Quando você se sentir só, lembre-se que nunca está, pois pode não parecer mais eu sempre estou por perto de você; Sabe que pode contar comigo pra tudo, sempre vou estar disposta a te ajudar.
Eu Amo Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário