terça-feira, 12 de julho de 2011

Falta...

É como se faltasse cor, brilho, um dia sem graça, sem razão, é assim um dia sem você por "perto". Falta um pedaço, uma peça importante do quebra-cabeça; peça essa que nunca esteve aqui mas faz uma enorme falta. Fica um vazio a ser preenchido, um espaço a ser ocupado, mas que só pode ser ocupado perfeitamente  por você . Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo, mas sempre "juntos" ao menos no pensamento. Ande quer que eu vá te levo sempre comigo, não deixo sequer um minuto de pensar em você. Me sinto tão bem, completamente apaixonada por alguém que faz meu coração disparar em alta velocidade que faz parecer querer saltar do peito e ir te encontrar. Já acordo sorrindo e suspirando só em lembrar de você. Sua voz me acalma, me anima. Fico imaginando seu sorriso, sentindo o seu cheiro. São tantas as cenas que se passam em minha mente; e eu vou dar o meu melhor pra que tudo isso aconteça. O teto do meu quarto se transformou em uma tela de cinema, onde eu controlo os filmes e por sinal nela só passam os melhores. 
O que hoje me ponho a imaginar, é o que no futuro mais quero realizar; por isso entrego tudo aquele que melhor sabe entender o coração, então que seja feita a vontade de Deus... 
Eu não sou uma pessoa de sonhar muito, mas de uns dias pra cá, todas as vezes que isso acontece, você está nos meus sonhos e eles se tornam os mais lindos só por você estar nele. Agora tudo que canto é pensando em você, tudo que faço é pensando em você. Cada dia que passa você se torna mais importante, mais especial, mais tudo pra mim. Eu me sinto cada dia mais feliz, me sinto uma pessoa melhor.
Eu sempre quis uma pessoa que gostasse de mim de verdade e pelo que realmente eu sou, e isso nunca acontecia; e agora com você é diferente, eu sei, eu percebo que gosta de mim de verdade; um sentimento puro e verdadeiro. É tão difícil encontrar alguém assim nos dias de hoje, onde a sociedade vive em um mundo de aparências e interesses; onde muitos já não ligam mais para o amor, e alguns dizem não mas acreditar e  que ele não existe mais. Pra mim ainda existe esperanças, existe sim o amor, ainda dá pra ser feliz.
Se isso que sinto não for amor eu já não sei mais qual é a sua definição. Pra mim é sim amor, tão lindo, tão puro, tão verdadeiro ( impossível de explicar ), e que a cada dia cresce e se fortalece mais. 
AMOR... isso que eu sinto por você.                                                           Te Amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário