terça-feira, 7 de junho de 2011

As vezes...

As vezes me paro no tempo olhando para aquele imenso infinito, pensando em você em tudo que posso fazer pra conseguir o teu sorriso.  Fico pensando em como será o amanhã, em como posso estar daqui pra lá. Quero que o amanhã seja repleto de felicidade e que cada vez mais eu possa estar perto das pessoas que amo. Penso em como posso fazer para que o amanhã não se perca e acabe se tornando apenas mais um dia que passou; quero que seja cada vez melhor, que possa ter certeza de que no passado fiz o certo, e mesmo que no meio disso tudo eu tenha errado, valeu apena, pois hoje sou o que sou graças as minhas atitudes do passado. Quero viver pesando no hoje e no futuro, tentar esquecer UM POUCO o passado e continuar seguindo o meu caminho, sem medo de errar, apenas tentando ser mais  Feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário