quarta-feira, 8 de junho de 2011

Me sinto tão bem...


Me sinto tão bem, não existe mais aquela tristeza diária, ultimamente tem sido tão difícil alguma besteira me fazer ficar triste. Ando mais confiante e a cada dia passo a acreditar mais em mim mesma, só de saber que existe alguém que me admira e me diz ser tão especial. Sorrisos andam tão frequentes em meu rosto, mas quando digo frequente é sempre mesmo, me paro olhando pro nada e sorrindo feito um boba. Não é bobagem nenhuma ! o que sinto, não é mais um segredo, é tão bom, tão lindo e se torna mais forte e verdadeiro a cada dia. O dia passa e não há um só minuto que não pense em você, as vezes até mesmo sem querer, sempre tem algo que me faz lembrar você.
Eu faço o possível pra te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário