quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um futuro planejado...

Aqui no meu quarto, fico olhando pro nada e tudo parece passar como um filme na minha cabeça, meus sonhos todos passam diante dos meus olhos, um futuro planejado. E sabe o que vejo quando imagino meu futuro ??  eu, você, nos dois, e uma felicidade imensa, um sentimento enorme que não consigo nem explicar direito. Vejo que tudo vai dar certo, que vamos ficar juntos , que vou poder te ter por perto, que vamos ser feliz. Quero que tudo que fico só a imaginar se torne realidade num futuro bem próximo. Cada dia que passa sinto mais necessidade disso tudo, necessidade de VOCÊ, aqui do meu lado, de olhar no seus olhos e poder dizer tudo que sinto, de ouvir você falar pra mim o que sente. Preciso de acariciar, te tocar, te beijar, te mimar, te encher de carinho, preciso de um abraço bem apertado, que me traga segurança, que faça eu me sentir protegida e que me faça ver que eu não estou sonhando, que as vezes pode não parecer, mas é sim realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário