quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu medo

Tenho medo, muito medo de te perder! não gosto nem de pensar nisso que tenho vontade de chorar e de sair correndo e te encontrar, pra poder te abraçar e nunca mais largar, te ter por perto pra poder cuidar e te dizer o quanto é importante pra mim. É difícil é eu sei, mas a cada dia que passa minhas vontades e minhas forças só aumentam cada vez mais.
O que é errado??  me diz se errado você se apaixonar, se é errado se sentir tão feliz, se é errado querer fazer o outro feliz, se é errado passar a acreditar que no futuro tudo irá ocorrer bem. Sei que ainda haverá muito a enfrentar, que muitas pedras apareceram no caminho pra tentar nós fazer cair, mas mesmo que eu caia eu levantarei e ainda mais forte e duplicarei minhas força e continuarei lutando; E sei que no final tudo irá dar certo que ao seu lado serei mais feliz, bem mais feliz, que poderei dizer que valeu apena e que se fosse preciso faria tudo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário