sexta-feira, 17 de junho de 2011

Você aqui...

Mesmo sem te ver, te sinto cada vez mais perto de mim, sinto seu cheiro, vejo você em, tudo que "vejo" , até as coisas mais simples me fazem lembrar você. Ao acordar penso logo em falar com você; durante todo o dia minha mente é ocupada por um só pensamento; a a noite passo horas antes de pegar no sono, só imaginando como seria tudo com você do meu lado, peço a Deus todas as noites pra que ele te proteja e te abençoe sempre, entrego na mãos dele nosso futuro, pois sei que ele sempre quer o melhor, e pra mim agora o melhor é você. Você tem me feito muito feliz, sorrisos se tornaram rotina agora, você me deixa assim boba sem saber o que falar, é tudo culpa sua, isso mesmo. Culpa sua eu estar me sentindo assim, tão feliz.
Você é tão importante pra minha vida (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário