segunda-feira, 13 de junho de 2011

Derrepente...

Foi tudo tão inesperado, de uma hora pra outra me peguei assim ligada a você, esse sentimento que no começo não queria acreditar por medo de estar enganada e te perder de vez, agora já não é mais segredo e a cada dia que passa só aumenta e aumenta. Sei que vai ser difícil e um tanto complicado, mas se depender de mim vou até o final e enfrento com todas as minhas forças qualquer barreira no caminho. Me sinto bem, você me faz bem, e mesmo "longe" me sinto cada vez mais perto de você. Meu pensamento está dominado, mesmo que quisesse não conseguiria te esquecer, minimas coisas me lembram você... Antes de dormir fico imaginando como será daqui pra frente, e falando a verdade só vejo felicidade e mais felicidade. Vou fazer o melhor para que cada dia que se passe esse sentimento esteja maior e mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário