quinta-feira, 16 de junho de 2011

eu queria ....

Sabe o que eu mais queria hoje?? Queria te olhar nos olhos, te abraçar e dizer tudo que eu sinto. Queria ir além da tela desse computador e ir correndo até você, e quando te encontra-se não largaria por um bom tempo. Você chegou assim de uma hora pra outra, se tornou importante e essencial na minha vida, se tornou um vício. Não importa onde eu esteja ou com quem, e nem o que faça, tudo é pensando em você, nem que eu quisesse conseguiria te esquecer ( e nem você deixaria ). Você consegue me arrancar um sorriso com tanta facilidade, consegue perceber quando não estou totalmente bem, consegue me fazer ver as coisa por um lado melhor, consegue me fazer feliz até mesmo com uma única palavra.
Você simplesmente tem o que eu sempre procurei, sei jeito, suas palavras, seu modo de pensar, de ver as coisas, seu sorriso, tudo . Cada dia me pego mais próxima a você, mais apaixonada, mais tudo; a cada dia esse sentimento só aumenta e essa vontade de te ter aqui aumenta junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário