sábado, 25 de junho de 2011

Sabe, todos os motivos que me levavam a se entristecer, desapareceram, de repente surgiu um enorme motivo que me fez tão feliz. Todos os dias já acordo sorrindo, só de saber que você existe e que realmente tudo que está acontecendo não é um sonho, que é sim realidade, e tudo isso tem sido tão bom, e tem me feito muito bem.
A todo momento fico a imaginar, a planejar o meu futuro, não imagino ele mas sem você. Cada dia que se passa me sinto mais feliz, mais forte, mais Apaixonada. Não tenho palavras para agradecer e explicar o tamanho do meu sentimento, que cresce e se fortalece a cada instante. Sua voz me acalma, suas palavras me alegram . Esse seu sorriso me encanta , seu cheiro me acompanha. Aonde quer que eu vá, independentemente de onde esteja, ou com quem esteja, algo sempre me faz lembrar ainda mais você.
Fico mal, quando fico muito tempo sem falar com você, cada vez mais preciso de você do meu lado, preciso ter você em meus braços, te abraçar, te acariciar, te encher de beijos, olhar nos seus olhos e te dizer tudo que sinto.
Sabe eu não consigo mais segurar, tem uma coisa que preciso muito te dizer: Eu Te Amo.. é só isso, é o que sinto, é muito forte e verdadeiro, e é por você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário