quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sempre vejo...

 ...as pessoas reclamando da vida por qualquer besteira ( eu era uma dessas pessoas), tem tanta gente nesse mundo que não sabe agradecer e olhar a sua volta e ver que existem pessoas que realmente tem do que reclamar.  Dói na alma saber que existem guerras, fome, pobreza, doenças, morte. Esvazia meu coração saber que uns tem demais e outros não têm nada;  que uns dariam tudo por um minuto a mais de vida e outros se suicidam; que uns se queixam de coisas estúpidas enquanto outros estão quase morrendo, mas com um sorriso. É  muito triste como o ser humano se deixa levar pelas coisas físicas, pelas aparências e pelo superficial . É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer os nossos próprios erros! É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar e amar a nós mesmos. É incrível como o mundo mudou, ou melhor como as pessoas  mudaram ele ; costumo dizer que o mundo é sim perfeito mas o que o torna assim tão cheio de defeitos são as pessoas que nele estão e que a cada dia que se passa tomam ações que me preocupam cada vez mais!!  Alguém pode me responder onde esse mundo vai parar ?? 
É por isso que eu faço o possível para fazer dos meus dias, e daqueles que estão por perto de mim, os melhores possíveis... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário