terça-feira, 7 de junho de 2011

Foi você...

Coisas tão inexplicáveis acontecem com agente, de uma hora pra outra me peguei assim, boba. Felicidade que apareceu assim de repente e me fez ver como é bom sorrir. Isso tudo é pra mim tão bom, tão inexplicável, sem comparação alguma. Esse sentimento tomou conta de mim, e isso me faz tão bem. Como o tempo passa quando estou conversando com você !  é incrível como as coisas a minha volta mudaram e pra melhor. Você "apareceu" e parece que trouxe com você tudo o que eu mais  precisava. Imagino como seria ou como será daqui pra frente, e o que vejo é só felicidade. Me faz bem, saber que sou correspondida.. E essa vergonha que me impede de dizer as coisas, mas com um tempinho isso passa e aos poucos me mostro cada vez mais segura! Já me perguntei se estava sonhando, sonho esse pra mim, que é mais que perfeito! Você consegue me fazer feliz até mesmo quando estamos em silêncio.. Quero que saiba que a CULPA é sua, toda sua!   E você o culpado de me trazer a alegria que a tento tempo eu já não avia sentido em tanta intensidade!  tá vendo o que você faz comigo?? e não é brincadeira minha, falo a verdade em tudo que sinto por você! Você não tem noção de como é importante pra mim... Sabe nem eu sei explicar direito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário