quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu próprio caminho..


O meu caminho sou eu quem faço, qualquer erro no futuro, terá sido consequência minha . Não tenho medo do amanhã, só sei que não me importo de me arriscar, e uma coisa que eu nunca farei será desistir, vou lutar com todas as minhas forças, contra qualquer coisa que esteja me impedindo de ser feliz, vou atrás da felicidade sem medo de errar... afinal já perdi tanta coisa só por medo de perder...mas agora é diferente, eu cresci e não sou mais aquele menina que não sabia medir seus passos, e que a cada queda acabava desistindo; agora meus passos são mais seguros e cada vez maiores... vou em frente até consegui encontrar a felicidade, pode demorar o tempo que for eu não irei desistir de ser FELIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário