quarta-feira, 22 de junho de 2011

Foi assim...

Me sinto como nunca avia me sentido, como já avia desistido de me sentir. Me sinto cada vez mais feliz, mais forte. Meu coração vive querendo fugir e te encontrar.  Cada dia que passa a saudade aumenta; a vontade de te abraçar, te beijar, te ter aqui por perto, te ouvir dizer coisas linda no meu ouvido, te encher de carinho, de beijinhos e te mimar todos os dias. Você se tornou tão importante pra mim, não sei mais como séria o meu dia sem você, e nem vejo mais isso acontecer . Cada segundo que passa te quero mais aqui por perto, preciso de você ao meu lado. Não ha um só instante que não pense em você, você se tornou um vicio, não consigo mais largar, vicio esse que é tão bom. Não consigo olhar pra frente e não imaginar meu futuro ao seu lado. Com você o tempo passa tão rápido. " E a vida passa tão sem graça mas quando você esta por perto fica tudo bem". Palavras não são suficiente pra expressar como me sinto e o tamanho do meu sentimento. Você entrou na minha vida e acabou se tornando ela...
I LOVE YOU <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário