terça-feira, 14 de junho de 2011

simples assim...



É incrível com é tão fácil você arrancar um sorriso de mim sem o menor esforço, apenas com uma única palavra. E incrível com você me faz tão bem, mesmo na distância. Cada dia que passa tenho mais forças e mais coragem pra enfrentar o que vem pela frente; sei que vai ser difícil mais estaremos juntos, e no final sinto que iremos ser feliz, e que todas as dificuldades que irão vir, valeram a pena enfrentar. 
Eu tenho necessidade de você, eu tenho muita necessidade de você, uma necessidade enorme de te ter por perto sempre, de te abraçar, te beijar. necessidade de você me  proteger,  cuidar de mim. Necessidade de olhar nos seus olhos e  dizer que eu gosto tanto  de você, necessidade de demonstrar isso. Já pensei que fosse apenas um sonho mas vi que realmente é verdade, e é verdade mesmo. 

Porque eu só vivo pensando em você...       




Nenhum comentário:

Postar um comentário