domingo, 19 de junho de 2011

Eu sei...



Eu sei que tudo nessa vida tem um porque; você apareceu na minha vida , e com certeza não foi em vão.Você me fez voltar a sorrir, a como muito tempo eu não sorria. 
Já gostei muito de algumas pessoas, mas nada que se compare ao que eu sinto por você. Sempre ouve aquele medo e a insegurança , mas com você é diferente, me sinto cada vez mais segura e confiante, com você me sinto bem até quando alguma coisa me incomoda, você me faz um bem tão grande. Apesar da distância sei que está sempre comigo e sempre estarei com você, pois te levo sempre no pensamento e no meu coração.
Todas as coisas que vejo me lembram você ( as coisas boas é claro), a cada segundo que passa o que sinto por você só aumenta cada vez mais; meu pensamento e meu coração estão completamente dominados. Todas as noites peço a Deus pra que faça do nosso futuro o melhor possível, por isso entrego tudo nas mãos dele, pra que seja feita a sua vontade.
Passo o dia inteiro pensando em você, em nós dois e eu olho pra frente e vejo muita felicidade, muito amor e companheirismo. Vou fazer tudo que posso ( e muito mais ) pra que isso aconteça; quero te fazer cada vez mais feliz, te dar todo carinho, te mimar, te ter por perto, só pra mim. Agradeço a Deus todo dia por ter colocado você na minha vida e sei que não foi por acaso, por isso estou cada vez mais disposta a enfrentar muita coisa pra poder ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário