sexta-feira, 24 de junho de 2011

Minha Felicidade...

Recentemente eu tenho sido tão feliz como um dia pensei não me sentir mais. Cada dia que passa me sinto melhor, mais forte e confiante. Meus pensamentos agora são voltados a você, ao futuro, a nós dois, a tudo que possa acontecer com a gente. Realmente nunca me senti assim e nunca senti que era verdadeiro, como o que sinto por você... Esse sentimento me fez ver que ainda dá pra ser feliz, que nem todas as pessoas são iguais. Isso que sinto cresce cada vez mais e mais, e isso tudo tem me feito muito bem. Minha vida se tornou mais feliz, mesmo você não estando aqui perto fisicamente, te sinto a cada momento, ainda sinto seu cheiro, vejo o teu sorriso. Preciso cada vez mais e mais de você...
" te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã." 
 *---*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário