segunda-feira, 27 de junho de 2011

Só você


Cada dia que passa percebo o quanto realmente você me faz bem, com você tudo de ruim acaba. Você me faz sorrir até mesmo quando to sem vontade, você é tudo que mais quero, tudo que mais preciso... Cada segundo que se passa o que sinto só aumenta e aumente, e vai sendo cada vez mais forte... Suas palavras me encantam, cada dia que passa me deixa mais bobo, mais apaixonada... Isso tudo que tem acontecido me faz tão bem, ja não me sinto como antes; sentimento tão puro, tão verdadeiro, tão enorme... Seu jeito, seu sorrido, sua fala, você por completo, me fascina. Parece um sonho mais que perfeito... tudo isso é muito bom, é ótimo na verdade. Não sei mais como seriam meus  dias sem você... Preciso do seu abraço, do seu beijo, to seu toque, preciso de você cada dia mais e mais... Com você não me sinto só, me sinto segura, me sinto feliz, muito feliz
 Eu simplesmente Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário